LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT -- Season: 21 -- Pictured: (l-r) Jamie Gray Hyder as Officer Katriona "Kat" Azar Tamin, Ice T as Detective Odafin "Fin" Tutuola, Mariska Hargitay as Captain Olivia Benson, Kelli Giddish as Detective Amanda Rollins, Peter Scanavino as Detective Sonny Carisi -- (Photo by: Virginia Sherwood/NBC)

Terça-feira, 26 de janeiro é dia de matar as saudades da Capitã Olivia Benson e sua equipe.

Às 22h o canal Universal TV exibe a tão aguardada a estreia do 1º episódio da 22ª Temporada, da série mais antiga da Televisão em exercício, “Law & Order SVU”.

Como a série sempre se baseou em fatos da atualidade, a violência policial e o racismo vão fazer parte da temática dessa temporada, e claro como não poderia ser diferente, o coronavírus também.

Para os fãs, temos boas notícias! A série foi prorrogada por mais duas temporadas. E tem retorno de personagens queridos que saíram em temporadas anteriores e estão voltando.

 

Vamos começar por quem saiu por último, O promotor Rafael Barba interpretado por Raul Esparza. Barba é um dos personagens mais queridos da franquia. Ele vai aparecer no 4º episódio da 22º Temporada. O personagem surgiu no início da 14ª Temporada e saiu na 19ª temporada. Ele foi substituído por Peter Stone vivido por Philip Winchester que fazia parte da equipe de Chicago Justice.

 

 

 

 

 

 

 

Outra volta para comemorar é a de Chris Meloni, que interpretava Elliot Stable, o parceiro de Olivia Benson no início de Law & Order SVU. Sua estreia foi no 1º episódio da 1ª Temporada, “Payback” que foi ao ar em 1999. Ele saiu da série em 2011, no episódio “Smoked”, 24º episódio da 12ª Temporada.  Desta vez, ele volta após 10 anos para ser o astro da série derivada de de “Law & Order SVU” que ganhou o nome de “Law & Order: Crime Organizado”. A série ainda não data de estreia.

 

 

 

E a terceira personagem que volta para a trama é a Detetive Barek, vivida por Annabella Sciorra. A personagem era da série “Law & Order: Criminal Intent”. A detetive Barek era especializada na divisão de crimes graves e foi ex-parceira de Mike Logan interpretado por Chris North.  Annabella Sciorra ficou apenas uma temporada na série, exibida entre 2005 e 2006. A personagem retornará como chefe do departamento de vítimas especiais do Bronx, um dos bairros da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

 

A série retorna para a TV com novidades e reviravoltas e vamos matar as saudades dos personagens da série e os que saíram e estão de volta. Vamos conferir como será a jornada de Law Order SVU em sua nova temporada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui