O SYFY estreia dois novos títulos em sua grade de programação no mês de abril. A animação “Como Treinar Seu Dragão 2” e o terror “Stephanie”. O canal não tem a opção de escolha de legendado ou dublado, tudo no canal é legendado.

 

 

Na terça-feira, dia 13, às 23h tem a estreia da animação “Como Treinar Seu Dragão 2”. A história se passa 5 anos após os habitantes do vilarejo de Soluço (dublado por Jay Baruchel), na Ilha de Berk, viverem pacificamente e afetivamente com os dragões no primeiro filme.   Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. A surpresa do jovem se deve ao descobrir um local que é um santuário de dragões protegido por Valka (Dublada por Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (dublado por Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

 

 

 

 

 

Já na quarta-feira, dia 28, às 23h é a vez do terror “Stephanie”. A história fala sobre uma jovem, que logo após a ocorrência de uma misteriosa crise global, é deixada sozinha para se esconder de uma força sobrenatural que parece estar atrelada à sua casa. Depois de muito tempo, seus pais retornam e começam uma verdadeira jornada para que a menina volte a ser como era antes.

 

 

 

 

 

 

O SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais.

 

Site Oficial: syfy.tv.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui