Coletiva: Quem Vai Ficar com Mário?

 

A coletiva de ontem, dia 09 de junho, de Quem vai ficar com Mário? Com estreia hoje: 10 de junho em um cinema perto de você, mesmo em tempos de pandemia vale a pena conferir, essa comédia romântica nos dias atuais. As entrevistas mediadas por: Marione Tomazoni foram bem produtiva, pois a imprensa  entendeu melhor o universo do protagonista , através de curiosidades reveladas na exclusiva. O diretor Hsu Chien mergulhou a fundo na história que já conhecia através da película italiana lançada há  mais de 10 anos intitulada: “O Menino Vagante” que conta a história de dois irmãos homossexuais e foi adaptada para a realidade brasileira. O diretor que faz parte da comunidade “LGBTs” teve bastante cuidado em trazer algo inovador para o público e nada clichê, fez com que o público embarcasse na vida do Mário que resolve sair do armário ao mesmo tempo que Vicente, seu irmão mais velho, também se revela gay.

Os bastidores deste filme é um capítulo a parte. O diretor Hsu não somente dirigiu, mas participou ativamente de todas as etapas, desde a adaptação do roteiro, escolha de elenco e até a letra original da música composta especialmente para Mário: “Tenha Coragem para Ser Feliz” na voz de Pabllo Vittar que na verdade cabe para todos os personagens.

Na pele do protagonista Mário, o ator Daniel Rocha que já havia assistido o original em 2010, se sentiu prestigiado em dar voz ao Mário e tem certeza  que este filme será um divisor de águas em sua carreira por abordar mais do que a temática mas a maneira que se desencadeia o triângulo amoroso que irá se formar entre seu relacionamento antigo e o caso atual que irá viver ao visitar a sua família.

O ator Felipe Abib que faz o Fernando, namorado de longa data do Mário, mas que vive a sombra pois Mário não o revela fala de como esse personagem foi um dos mais expressivos de sua carreira e o mais admirável nisso tudo foi que a produtora executiva, conhecida como Kika, acatou  todos os pedidos do Hsu, pois Felipe mora atualmente no exterior e ela bancou a sua vinda para o set de filmagem por confiar cegamente no taco do diretor, que criou um personagem especialmente para Nane People que não existia no roteiro original e foi com a famosa cara de pau em um espetáculo seu para convidar para o elenco e assim fazer brilhar a “Terceira Força” na pele de Lana para valorização da causa  e ainda sugeriu o desfecho final!  Vale a pena conferir!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui