Workshop: Desenhando Audiências
Workshop: Desenhando Audiências. Quem São Seus Públicos? Inscrições abertas, Boulevard Filmes - Arte de divulgação

Workshop: Desenhando Audiências – Quem São Seus Públicos? , com foco na distribuição audiovisual, está com inscrições abertas até o dia 16 de junho, realização Boulevard Filmes. O evento é gratuito e online, a programação envolve debates sobre o desenvolvimento de projetos até sua distribuição, com métodos e abordagens conceituais durante a oficina.   

O site, boulevardfilmes.com.br/workshop, está disponível para inscrição de todos os interessados.

O espaço de formação é voltado para profissionais, do mercado audiovisual brasileiro e estudantes, os encontros acontecem no mês de julho, através da Lei Aldir Blanc – PROAC EXPRESSO LAB 2021.

A seleção dá preferência para mulheres e pessoas indígenas, trans e negras. A BRAVI, Brasil Audiovisual Independente, destina duas vagas para produtores de empresas associadas. O programa, Paradiso Multiplica, parceiro do workshop, é uma iniciativa filantrópica de apoio ao audiovisual, do Projeto Paradiso, que reserva duas vagas para integrantes da Rede Paradiso de Talentos. A Associação Nacional de Distribuidoras Audiovisuais Independentes, ANDAI, disponibiliza 15 vagas para realizadores com produção licenciada pelas distribuidoras associadas.

São cinqüenta vagas, ao todo, para residentes do Brasil. Haverá publicação de listas de fontes, referências de projetos formativos e destaques das aulas, sobre a área de pesquisa no campo de distribuição audiovisual.

Os selecionados, do Workshop: Desenhando Audiências, que concluírem 75% da oficina, recebem certificado de participação, no final do projeto que acontece entre os dias 18 e 29 de julho, em seis encontros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui