Ontem, dia 18 de junho de 2017, o Cinema Para Sempre completou 6 anos!

 

A comemoração foi durante o domingo de sol no Rio de Janeiro, com um churrasco entre equipe e os parceiros de trabalho que são na verdade um grupo de amigos queridos! Com a possibilidade da data não ser comemorada, os amigos se reuniram para improvisar um churrasco carioca em que a diversão era a colaboração de cada um em fazer acontecer uma comemoração. Exatamente como acontece no cinema, todos precisam ajudar para acontecer.

Estavam presentes os integrantes do Cinema Para Sempre: Andréa Cursino, Célio da Silva Jr, Louise Duarte, Raquel Duarte, Rodrigo Figueiredo e Zeca Seabra. Alguns integrantes não puderam estar presentes ou por não estar no Rio e outros por compromissos assumidos anteriormente. O anfitrião foi Thiago Sardenberg do canal Clube do Pop com a ilustre colaboração de seu companheiro do canal, o crítico  e também curador do Cine Rosas, Eduardo Lopes. O Tabula Rasa estava presente com  Louise Duarte e Anny Lucard. O Woo Magazine estava com Daniel Gravelli, Aimée Borges que além de serem os proprietários do site, são os desenvolvedores do site Cinema Para Sempre, e os crítcos do Woo Magazine marcaram presença com Gleise Favacho, Paulo Oliveira e Júlia Cruz. Completando o time, tem o crítico Pablo Bazzarelo do CinePop e Graça Paes da Agência Zapp News e do portal AIB News.

Além de tantos críticos juntos estiveram presentes alguns familiares como a minha filha Ana Luíza Cursino que me ajuda nas pesquisas do Cinema Para Sempre, Ricardo Goulart, namorado da Raquel Duarte, que também nos ajuda na divulgação do site,  Jorge Nunes que foi crítico do Cinema Para Sempre e  o pai de Thiago, Alex Sardenberg e namorada Ruth que fez acompanhamentos maravilhosos para o churrasco como a farofa espetacular com farinha do norte do Brasil, o tradicional molho à campanha e um arroz branco. Pilotando a churrasqueira foi um trabalho de equipe para temperar,  cortar, grelhar e servir. Para fechar com chave de ouro, um delicioso bolo de brigadeiro encomendado por Rodrigo Figueiredo.

No fim das contas, o site ganhou mais um ano de vida, e mais amor em sua trajetória. E não poderia ser diferente, a soma de todas as artes propaga amor onde quer que vá e agrega pessoas. É também uma alegria para nós a sua companhia durante o ano, você que ama cinema como nós, os que amam fazer cinema.

O dia 18 de junho foi um dia de alegria, celebração e agradecimento a todos àqueles que passaram pelo site desde quando surgiu como Blog em 2011. Agradecemos pela companhia de todos que nos acompanham desde então. Muitas coisas aconteceram, conhecemos pessoas, fizemos amigos e parceiros, descobrimos mais filmes, novas tecnologias, plataformas, salas de cinema, cineclubes, canais de TV, séries, eventos de cinema e as novas propostas que chegam todos os dias. Estamos com todo gás para que o 6º ano do Cinema Para Sempre possa ser especial para todos nós.

Obrigada pela sua companhia, continue ao nosso lado na nossa sexta jornada juntos!

O amor ao cinema nos uniu e nos transformou em uma grande família cinéfila.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui