Hoje, dia 20 de julho, é Dia do Amigo! Celebre suas amizades! As antigas, as recentes, na família ou fora dela. O importante é que você hoje pare um instante para enviar um abraço, um sorriso e beijo para todos os seus amigos. Mostre que eles têm um lugar especial no seu coração.

No cinema, assim como na vida,  os amigos são fundamentais. Muitos filmes nasceram da união entre amigos e algumas  amizades surgiram por causa de um filme. Pegando carona neste espírito fraternal, vamos homenagear alguns amigos no cinema e do cinema. E aproveitar para desejar um feliz Dia do Amigo para todos! Um abração dos amigos do Cinema Para Sempre!

 

O TRIO STEVEN SPIELBERG, JOHN WILLIAMS E GEORGE LUCAS

 

Amigos de longa data, o trio deixou sua marca na historia do cinema. Spielberg apresentou Williams para George Lucas, que precisava de uma trilha sonora específica para Star Wars: Uma Nova Esperança. Desde então, o trio assinou vários filmes de sucesso e uma amizade que atravessa os sets de filmagem.

Desses filmes nasceram obras que ficaram marcadas na história do cinema, Através delas, foram gerados muitos empregos diretos e indiretos. Muitos ganharam enormes quantias em dinheiro e melhoraram a situação financeira de suas famílias. Porém, o mais importante foi que novos laços de amizade foram criados e novos projetos também.

O cinema tem vários grupos de amigos, mas escolhemos esse trio para representar os tantos amigos da sétima arte.

 

Olha só o que esses amigos fizeram juntos

 

 

 

Outros Amigos

 

 

 

Um grande abraço para você que está sempre conosco!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui