Que o natal seja especial e agregador para todas as famílias do mundo!

 

O natal é uma data especial que une as famílias. Como o natal é retratado em diversos filmes e séries aqui vai algumas dicas para curtir essa época com filmes e séries falando do período mais especial do planeta, um período de união, perdão e um momento de querer ser uma pessoa melhor.

 

Para quem vai passar o Natal com a família, com amigos e até sozinho, aqui vão alguns filmes de natal que procura mostrar o melhor das pessoas em um período de renascimento. Que o mundo se torne melhor e a humanidade mais humana.

Um Feliz Natal para todos!

 

FILMES DE NATAL

 

 

 

 

SÉRIES COM EPISÓDIOS DE NATAL

Grimm – Nas seis temporadas a série passou por diversas datas comemorativas e o natal está sempre presente.  Em dois episódios o Natal foi o tema central.  “The Grimm Who Stole Christmas (O Grimm que Roubou o Natal)”  da quarta temporada e Twelve Days of Krampus (Doze Dias de Krampus)” da terceira.

 

“Twelve Days of Krampus (Doze Dias de Krampus)” – Temporada 03 / Episódio 08

“The Grimm Who Stole Christmas (O Grimm que Roubou o Natal)” – Temporada 04 / Episódio 07

 

 

Hawaii 5.0 – Nesse episódio, Danny esquece de comprar a árvore de natal e Steve resolve cortar uma árvore de uma reserva florestal. Os amigos do 5.0 passam o natal todos juntos.

  “Ke Korou Mamao Aku – (Longshot) – Temporada 05 / Episódio 09

 

 

 

Friends – Uma das séries mais populares da TV teve 10 temporadas e um episódio divertido sobre o Natal desses amigos. 

The One With The Holiday Armadillo – Temporada: 07/Episódio:10

 

Os Simpsons – O primeiro episódio da série é justamente sobre o Natal. Nada melhor que falar sobre um família do que começar falando da maior reunião comemorativa familiar, o Natal. E assim começa a jornada de uma das séries mais longas da história da TV com 29 temporadas.

 

O Especial de Natal dos Simpsons /The Simpsons Roasting on an Open Fire – Temporada: 01/Episódio:1

 

The O.C – A série teve quatro temporadas encerradas em fevereiro de 2017. E claro, tem episódio de Natal!

The Best Chrismukkah Ever – Temporada: 01/Episódio:13

 

 

 

 

Arquivo X – A série de sucesso teve 10 temporadas e volta a ativa em janeiro de 2018. Nesse episódio mostra o natal dos agentes Fox Mulder e Dana Schully.  Durante a sexta temporada teve um clássico episódio de Natal. Na véspera de Natal, Scully e Mulder visitam uma casa aterrorizada por dois fantasmas. Trata-se de um casal que se matou em um pacto há 81 anos. A relação dos agentes é colocada a prova.

 

How the Ghosts Stole Christmas  – Temporada 06 / Episódio 06

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui