Na segunda-feira, dia 11 de setembro, a série “1 Contra Todos” dirigida por Breno Silveira e Daniel Dixo Lieff teve a estreia da segunda temporada na Fox. O primeiro episódio foi assistido pela alguns integrantes da equipe do filme, na casa do ator Roberto Berindelli que interpreta o Pepe, o verdadeiro Dr. do Tráfico, na trama escrita pelos roteiristas Thomas Stravos e Gustavo Lipsztein e Breno Silveira que também acumula essa função.

Os convidados chegaram animados com um belo churrasco e a expectativa de como a história de Cadu vai continuar. Estavam presentes além do anfitrião e seu filho Carlo Longoni, o diretor da série Daniel Dixo Lieff, os roteiristas Thomas Stravos, Gustavo Lipsztein, os atores: Xando Graça, Gabriel Manita, Gustavo Novaes,  Letícia Birkerheuer, o casal Catia Guertzenstein e José Guertzenstein sócio da Produção Carioca, a produtora Tatiana Verano Fragoso, Claudia Wildberger a empresária de Berindelli, Nissia Garcia, a Assessora de Imprensa Sandra Vilela, Daniel Levy, que cuida das redes sociais de berindelli que nos ajudou a fazer o video ao vivo no Facebook e alguns amigos marcaram presença. Júlio Andrade estava presente no material de campanha de Cadu e no coração dos amigos, assim como os outros integrantes da equipe que não puderam estar presentes, incluindo o diretor Breno Silveira.

O primeiro episódio empolgou os presentes que assistiram a nova fase de Cadu na trama. Agora Cadu está livre do presídio e vai parar na política e enfrentar uma outra prisão mais sinistra que a primeira, o Congresso Nacional. Então, amigos, Brasília te aguarda nos próximos episódios.

Agora aguardem os próximos episódios toda segunda-feira, às 22h30m, na Fox. Também pode ser assistido na Fox Premium.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui