A série NCIS está chegando ao fim da 18ª Temporada e vamos aguardar a chegada na 19ª Temporada com as consequências  da temporada anterior. O que sabemos é que Maria Bello não renovou seu contrato, mas não definitivamente da série. Ela apenas saiu do elenco fixo podendo voltar de vez em quando, a Dra Jack Sloane voltou para o Afeganistão e pode entrar não só em alguma missão como existe a possibilidade de aparecer nas ligações no MTEC.

Outra perda sentida é a atriz Emily Wickersham que interpreta a Agente Especial Eleonor Bishop, para os amigos e fã, Ellie.  Ela não voltará para 19ª Temporada, Será?  Não sei não, mas como a saída da Bishop não é morte como aconteceu com alguns personagens de temporadas anteriores, Bishop tem chances de voltar. Vale lembrar que ainda tem história pendente dessa personagem como o relacionamento com o Agente Torres. Enfim, por via das dúvidas, na terça-feira que vem, dia  15 de junho, teremos o 16º episódio, e o último da temporada e vamos nos despedir da querida Ellie. Essa personagem entrou na 11ª Temporada logo depois da saída da Agente Especial Ziva Davi. E é justamente por causa da amizade com Ziva e Odete que Ellie sairá do NCIS.  Vale lembrar que a Agente Ziva Davi foi dada como morta e voltou para a série na 17ªTemporada, Então ainda existe esperança da volta de Bishop em algum momento.

Já o Agente Especial Gibbs continuará na 19ª Temporada, mas não mais como o protagonista e não estará em todos os episódios, com isso ele passa a bola da chefia para o Agente Especial Sênior Timoty McGee. O ator Mark Harmon queria sair da série, mas ao saber que sua saída iria encerrar a série, ele optou por ficar em menos episódios. Além disso, a esposa do ator, Pam Dawber, já tem feito participações na 18ªTemporada.

A 19ª Temporada voltará em Setembro. Enquanto isso vamos nos ficar na 18ª Temporada que já exibiu toda a temporada nos Estados Unidos. o 16ºepisódio foi ao ar no dia 25 de maio. Para o Brasil o último episódio chegará 21 dias depois. Hoje, às 22h tem o 15º Episódio: Soprando Pra Longe, o penúltimo episódio da temporada.

E antes de encerrar a temporada, no domingo, dia 13 de junho, o canal AXN vai reprisar toda a 18ª Temporada  a partir das 7h.

 

15º Episódio: Explosão (Blown Way)

Sinopse: Quando os membros de uma Equipe de Treinamento de Capacidades de Ação Fiscal Regional do NCIS (REACT) são mortos durante uma explosão, a Agente Especial do NCIS Jessica Knight (Lei Katrina), o único sobrevivente, ajuda a resolver o caso usando uma armadura de alta tecnologia

 

 

Elenco: Mark Harmon (Agente Especial Leroy Jethro Gibbs), Sean Murray (Agente Especial Timoty McGee), David McCallum (Dr. Donald Mallord / Duck), Brian Dietzen (Dr. Jimmy Palmer), Rock Carroll (Diretor Leon Vence), Emily Wichsham (Agente Especial Eleonor Bishop /Ellie), Wilmer Valderrama (Agente Especial Nick Torres),  Diona Reasonover (Kassie HInes) e Joe Spano (Agente do FBI Tobias Fornell).

Elenco Convidado: Chris Browning (Tom Dalton), Edward Gelhaus (Edward Madden), West Liang (Peter Kessler), Katrina Law (Jessica Knight) e Pam Dawber (Marcie Warren).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui