No 11° episódio da 3° temporada de Ransom, tem mais adrenalina! Quando Eric (Luke Roberts) e sua nova namorada, Kate (Natalie Brown), vão a uma festa de gala na embaixada americana em Bogotá e eles se envolvem em uma tentativa de assassinato, da qual ela é a suspeita número um.

Para conferir como Eric e Kate vão sair dessa situação, basta marcar que o 11º episódio vai ao ar, na quarta-feira, no dia 11 de setembro, às 23h, no Universal TV. Os episódios perdidos também podem ser assistidos no Universal Play e aos sábados o canal reprisa os inéditos das séries que passaram durante a semana a partir das 15h.

FICHA TÉCNICA

A série foi criada por David Vainola e produzida por Frank Spotnitz, foi inspirada nos negociadores da vida real Laurent Combalbert e Marwan Mery. Ransom  é uma coprodução entre a Global do Canadá, a TF1 da França, a CBS dos Estados Unidos, e a RTL da Alemanha

 

Elenco: Luke Roberts (Eric Beaumont), Nazneen Contractor (Zara Hallam), Brandon Jay McLaren (Oliver Yates), Karen LeBlanc (Cynthia Walker), Emma de Caunes (Nathalie Denard), Carlo Rota (Damian Delaine), Natalie Brown (Kate Barrett) e Emmanuel Kabongo (Tyler LeFebure).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui