A segunda temporada de FBI estreia no dia 5 de novembro

 

A série estreou em 2018 e agradou o público. O resultado foi a renovação para a segunda temporada. Mais um ótimo trabalho de Dick Wolf que parece ter olho clínico para emplacar séries. O elenco é bom e carismático, o mais importante é quando os personagens criam vínculos com o público e há um bom entrosamento entre personagem e seu ator ou atriz.

Agora, na segunda temporada o time ganha reforço com dois personagens novos na equipe. Com a aposentadoria de Dana Mosier (Sela Ward), entra em campo uma nova chefe, Isobel Castille (Alana de la Garza). Christen ganha seu distintivo e um parceiro, John Boyd (Stuart Scola). Agora é acompanhar toda terça-feira, às 23h.

 

 

Sinopse: A série mostra as operações do FBI em Nova York, onde a equipe de agentes busca manter a cidade e o País a salvo.  Os agentes Maggie Bell (Missy Peregrim) e Omar Adom (Zeeko Zaki) são os protagonistas e fazem parte da equipe liderada Dana Mosier (Sela Ward) e o Detetive Jubal Valentine (Jeremy Sisto) e contam com o apoio a gênia dos computadores Christen Chazal (Ebonée Noel).

 

Ficha Técnica

Criação: Dick Wolf

Emissora: NBC (Estados Unidos) Universal TV (Brasil)

Duração: 1h.

Gêneros: Policial

Temporadas: 2

Episódios por Temporada: 1ª: 22 / 2ª: 7 até o momento.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Ano de estreia: 2018

Elenco fixo da 2ª Temporada: Missy Peregrym, (Agente Maggie Bell), Zeeko Zaki (Agente Omar Adom), Jeremy Sisto (Jubal Valentine), Ebonee Noel (Krsiten Chazal), John Boyd (Stuart Scola) e  Alana de la Garza (Isobel Castille).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui