Na próxima segunda-feira, dia 4 vamos ver como ficará o quartel 51

 

A 8ª temporada de Chicago Fire já estreou nos Estados Unidos, em 25 de setembro, e tem 5 episódios na nossa frente, no Brasil. Como a internet e as redes sociais já revelou alguns segredos, quem entra e quem sai, podemos falar sem dar spoiller. A temporada estreou com chave de ouro e um crossover de tirar o fôlego entre Fire, P.D e MED.

No final da 7ª temporada, Severide escuta o conselho da Foster e decide se tornar um homem melhor para merecer o amor da Stella. Depois de tantas idas e vinda eles se reconciliam. Ao atender um chamado de rotina em mais um incêndio o episódio acaba deixando o público da série atônitos. Como assim? Não vamos saber o que houve? Vamos ter que esperar para saber? Que agonia! A série então chega a 8ª temporada com um dos episódios mais trágicos e tristes de todas as temporadas. Um de seus personagens principais foi escolhido pelos roteiristas para dar um adeus emocionante. O nosso querido bombeiro Russo, Brian Zvonecek, ou simplesmente, o Otis, sofre no incêndio e não resiste. E se despede em uma das cenas mais emocionantes de toda série.  Logo no primeiro episódio. O 51 passa pela perda do Otis, a nova vida da Brett, como fica Joe Cruz, o destino do Molly’s North e a chegada do novo bombeiro que vem ocupar o posto deixado pelo Otis. E tudo isso, prepara o público para um crossover elaborado que começa no Fire, e continua no Med e segue no P.D. O episódio “Infection I” vai prender sua atenção do início ao fim.

Então reserve suas segundas de Chicago para acompanhar o que acontece.

 

Os Roteiristas

Os roteiristas da série volta e meia resolvem matar um personagem importante com intenção de movimentar a trama. Eles tem um quadro com fotos dos personagens e assim vão desenhando as tramas e os desenvolvimentos de cada um. Eles escolheram quem seria a vítima da vez, da mesma forma que escolheram a Leslie Shay. Todos os personagens entraram na berlinda e o vencedor dessa vez, foi o Otis.

Mas acho que pode parar por ai. Não queremos mais perder o convívio com nossos personagens queridos. Mesmo sabendo que eles estão tentando retratar a história dos bombeiros de Chicago e a realidade deles. E nessa realidade é que a cada saída tem uma possibilidade de não voltar. Mesmo assim, é melhor não levar embora nossos personagens queridos.

 

Personagens que saíram da série por decisão dos roteiristas:

No primeiro episódio fomos apresentados ao quartel 51 e seus personagens. Comandados pelo Chefe Wallace Boden, o quartel tem os tenentes Kelly Severide, que comanda o Esquadrão 3, o tenente Matt Casey que comanda o caminhão 81 e Gabriela Dawson, chefe das Paramédicas da ambulância 61. A parceira da Gaby é Leslie Shay, a paramédica divide o apartamento com Severine que coordena o esquadrão formado por Harold Capp e Tony. Já Casey comanda o caminhão que tem Christopher Hermman, Mouch, Joe Cruz, Otis e Andy Darren, o primeiro bombeiro da série a morrer. Com a saída de Darren, entra Peter Mills.

 

Volta e meia os roteiristas escolhem sacudir a série tirando um personagem, salvo exceção de Monica Reymond. A intérprete de Gaby Dawson pediu para sair para alcançar novos voos. A personagem saiu da série e se divorciou de Matt Casey. Com isso, criou um novo movimento na história. Unir Casey e Brett é uma boa ideia e tem sido feito com cuidado de forma gradativa. Vamos ver se isso vai dar certo. No último episódio da 7ª temporada o Capelão Kyle pede Brett em casamento na entrada no 51.

 

 

 

 

 

 

Os 30 Roteiristas: Derek Haas, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Matt Olmstead, Michael A. O’Shea, Jill Weinberger, Veronica West, Dick Wolf, Hilly Hicks Jr., Sarah Kucserka, Tiller Russell, Ryan Harris, Ally Seibert, Tim Talbott, Liz Alper, Michael O’Shea, Roger Grant, Marc Dube, Steve Chikerotis, Ian McCulloch, Matt Whitney, Andi Bushell, Elizabeth Sherman, Bryan Oh, Thania St. John, Gwen Sigan, Mick Betancourt, Jamila Daniel e  Álvaro Rodríguez.

 

 

A Trajetória de Brian Zvonecek, o Otis

 

O personagem faz parte o elenco principal desde o primeiro episódio. Ele começa sendo novato e logo quer passar o posto para o novato Peter Mills que veio ficar na vaga deixada por Andy Darden. A medida que a série avança, Joe Cruz faz prova e passa para um novo cargo no Esquadrão 3. Ele deixa de ser o motorista do caminhão 81 e abre a vaga para Otis.

Depois Otis embarca na empreitada de Hermman em querer abrir um bar. Ele fica sócio de Hermman e Gaby no Bar Molly’s, que vira o ponto de encontro dos personagens das 3 séries: Fire, P.D e Med.

Otis vai morar com Severide e Shay. A prima de Otis da Russia, Zoya, namorou o Kelly por um tempinho e Joe Cruz sofreu de amor por ela. Depois da morte da Shay, Kelly entrou em depressão e saiu do apartamento. Joe Cruz foi morar com ele. Um tempo depois, foi a vez de Sylvie Brett dividir o apartamento com eles equilibrando as contas de Otis e Cruz novamente.

Ele participou em vários episódios de Chicago Med e P.D. No Med foi muitas vezes levando vítimas, ou visitando e algumas vezes ele foi como paciente. No P.D ajudou algumas vezes os policiais do Distrito 21. Como ajudou o Sargento Voit a falar com um criminoso russo.

 

Brian namorou a irmã de Severide, Kate. Foi um namoro rápido. Um belo dia ele conhece Lilly, a filha do Dono de um bar que estava fechando as portas. Para salvar o bar, ele cria a expansão Molly’s North e conquista de vez, a Lilly. A atriz Ariane Rinehart ficou no elenco recorrente da série. Era um casal bonito. Com a morte do personagem, Lilly sai da trama e a atriz Ariane Rinehart também se despede junto com seu colega, Yuri Sardarov.

 

 

Com a saída da atriz Monica Reymond da trama na 6ª temporada, o Molly’s perdeu uma de suas sócias, Gaby Dawson. Ela vendeu sua parte para os dois sócios, Hermman e Otis. Com a morte de Otis, Hermman se vê em situação complicada e precisa de um novo sócio para não fechar o Bar favorito dos heróis de Chicago.

 

 

 

 

Otis já teve sua vida em risco e conseguiu se recuperar e ainda teve que lutar pela vaga de motorista do caminhão 81 com a bombeira Stella Kidd que só queria motivar o amigo a se recuperar mais rápido.

 

 

 

 

Com a morte de Otis, eles ficam abatidos e o dia  a dia deles muda.  É difícil substituir o Otis, mas um novo personagem entra na trama, Blake Gallo, interpretado por Alberto Rosende, da recém-encerrada série, “ShadownsHunters”. Apadrinhado por Casey e Severide, o jovem bombeiro tem habilidades impressionantes que assustam o Chefe Boden que tem medo de perder mais um bombeiro. A simpatia dele vai chegando aos poucos e vamos ver se ele conquista seu espaço no 51 e no coração dos fãs da série. Ele veio para ocupar seu lugar, e cobrir a vaga que está desocupada no caminhão 81 e fazendo falta na hora do trabalho, e não o lugar do Otis, Até porque, Otis já tem seu lugar cativo. No coração dos fãs da série tem sempre espaço para mais um personagem.

 

 

 

Foi muito bom ver o trabalho bem desenvolvido de Yuri Sardarov que vai fazer muita falta. Parabéns também pelo belo trabalho de dublagem de Flávio Bach que emprestou sua voz para o Otis poder falar em Português na versão que vai ao ar, no Universal TV.

 

 

 

 

 

Momentos de Otis

 

O público só tem que agradecer por toda dedicação que o ator Yuri Sardarov nos presenteou com o querido Brian  Zvonecek, o nosso querido Otis . Esperamos vê-lo em breve em outros trabalhos. Agora vamos ver como será o Quartel 51 sem o Otis e Lilly  e com novos personagens.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui