O coronel William Ludlow é um pacato ex-militar que veio para as montanhas com o objetivo de viver em paz e fugir de toda a loucura das guerras. Ele tem três filhos, Alfred o mais velho e mais maduro, maduro até demais para sua idade. Tristan, o do meio, é o filho preferido do coronel, selvagem e rebelde, está sempre procurando encrenca e Samuel, o mais novo, bondoso e ingênuo.

Tristan e Alfred estavam sempre ao lado de Samuel, não havia nada que não fizessem por seu irmãozinho, eles o tratavam como um pequeno tesouro.

A vida da família Ludlow sofre uma terrível reviravolta com a chegada da 1ª Guerra Mundial e de uma bela mulher chamada Susannah. Tais acontecimentos mudariam para sempre o convívio entre Alfred, Tristan e Samuel.

Este é um filme encantador com lindas paisagens e uma trilha sonora magnífica. A história dos Ludlows nos ensina que o amor à família e o amor de pai são tão importantes quanto o amor de Deus.

“Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores com mais clareza e vivem de acordo com o que ouvem… tais pessoas enlouquecem ou tornam-se lendas”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui