BEFORE SUNRISE, Julie Delpy, Ethan Hawke, 1995

Jesse e Celine são dois jovens que acabaram de se conhecer em um trem na Europa. Ele é um americano extrovertido, enquanto ela é uma doce e romântica francesa.

Em seu último dia de Viagem Jesse decide passar seus últimos momentos ao lado da bela Celine, a qual gostou muito. Ele então a convida para acompanhá-lo em Viena até as 09h30h quando irá partir. Celine hesita um pouco, pois tem de ir a Paris, mas logo, aceita o pedido.

Durante um lindo dia de romance, os jovens passeiam por Viena sem planejar nada, fazendo apenas o que lhes der vontade até o amanhecer.

Para os românticos Antes do Amanhecer é a opção certa. Quem nunca sonhou em viver uma história de amor como a retratada no filme? Conhecer uma pessoa incrível e desejar que o tempo não passe quando está ao seu lado.

A interação entre os protagonistas é perfeita o que torna a história apaixonante. O filme é inspirado em uma experiência do diretor Richard Linklater que realmente conheceu uma moça e ficou ao seu lado durante um dia inteiro.

“Parece que esse momento é só nosso. Nós o criamos. Você entrou nos meus sonhos, e eu, nos seus.” (Celine)

Antes do Amanhecer / 1995 / EUA /Direção: Richard Linklater / Estúdio: Warner Bros / Elenco: Ethan Hawke, Julie Delpy, Hanno Pöschl, Hans Weingartner, Peter lly Huer, Haymon Maria Buttinger, Erni Mangold John Sloss.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui