Que 2022 venha com muitos filmes e séries, saúde, paz e amor!

 

O ano de 2021 foi um ano onde a pandemia teve uma trégua após a vacinação em massa em todo o planeta. As salas de cinema voltaram a funcionar e à medida que as pessoas estavam vacinadas com as duas doses. E com isso, as distribuidoras soltaram seus filmes gradativamente e o final de 2021 não foi suficiente para todos eles. Com a estreia estrondosa de “Homem Aranha: Sem Volta ao Lar” muitos títulos adiaram suas estreias para 2022.

Em 2021 chegaram mais streamings para ampliar o leque de ofertas de entretenimento. A cada semana chegam mais filmes e séries nos diversos streamings disponíveis para nos ajudar a superar essa crise de distanciamento social. Com isso, o mercado do audiovisual se mantém aquecido gerando mais empregos diretos e indiretos. 

Esperamos que 2022 venham com mais filmes, mais séries e as séries que nos são preciosas continuem com novas temporadas.

Nós do Cinema Para Sempre selecionamos 7 filmes que se passam no Réveillon para você aproveitar.  Desejamos um maravilhoso 2022 repleto de luz, paz, amor e muitos filmes e séries boas de preferência.

 

Feliz Ano Novo!

 

 

A Noite de Ano Novo

O filme de 2011, dirigido por Garry Marshall e escrito por Katherine Fugate reuniu um elenco estrelar para falar sobre a noite de Ano Novo em Nova York. As histórias se entrelaçam até a meia-noite para se despedir do ano que vai embora e dar boas vindas ao novo ano.  

 

Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo Lucy!

Essa animação dirigida por Clay Kaytis que também roteirizou em parceria com Alex Galatis e Scott Montgomery é baseada na obra de Charles M. Schulz, a série animada “Peanuts” onde tem os personagens Charlie Brown e seu cachorro fofo Snoopy.  O filme fala sobre Lucy que descobre que sua avó não irá para o Natal e decide dar uma grande festa de Ano Novo para se animar. Enquanto isso, Charlie Brown tenta cumprir uma de suas resoluções de fim de ano antes da meia-noite.

 

Os Farofeiros

Essa comédia de 2018, da dupla Roberto Santucci (direção) e Paulo Cursino (roteiro) fala de quatro famílias de funcionários de uma empresa resolvem alugar uma casa na Região dos Lagos para passar o Réveillon. Ao chegarem na casa descobrem que está caindo aos pedaços e cheia de problemas. Sem ter para onde ir, os quatro casais mais cinco crianças e uma adolescente tem que aprender a conviver com seus temperamentos e contratempos que vão surgindo em 1h43m de filme.  

 

Questão de Tempo

Escrito e dirigido por Richard Curtis, “Questão de Tempo” foi lançado em 2013. O filme estrelado por Domnhall Gleeson, Bill Nighy e Rachel McAddams fala sobre o Jovem Tim que ao completar 21 anos e logo depois da noite de ano novo, seu pai conta um segredo dos homens da família, eles podem viajar no tempo e fazer pequenas mudanças, mas ele tem que lidar também com as consequências que isso acarreta.

 

Os Penetras

O filme de Andrucha Waddington foi lançado em 2013 e fala do trio Marco Polo, Nelson e Beto. Poucos dias antes do Réveillon, o apaixonado Beto(Eduardo Sterblitch) chega ao Rio à procura de sua ex-namorada, Laura (Andréa Beltrão) que foge dele. Após ser rejeitado mais uma vez, ele tenta o suicídio, mas é salvo pelo golpista Marco Polo (Marcelo Adnet), que interessado em ganhar um dinheiro fácil, promete ajuda-lo a reconquistar Laura, mas ele também se apaixona por uma Laura e  com a ajuda do amigo Nelson (Stephan Nercessian) vão invadir Festas importantes da alta sociedade carioca com planos mirabolantes.

 

 

Sintonizados no Amor

Max McGuire dirige essa comédia romântica que fala sobre amigos de infância, Maggie (Natalie Hall) e Jack (Evan Williams) que tem um programa de rádio local super popular e fingem ter um relacionamento para conquistar mais audiência. Eles não contavam que ao ouvir suas histórias, é sugerido a eles apresentarem o outro para suas famílias na noite de Ano Novo.  

Enquanto Você Dormia

Esse clássico da comédia romântica dos anos 90 foi dirigido por Jon Turteltaub e estrelado por Sandra Bullock e Bill Pulman. Bulock interpreta a solitária funcionária do metrô Lucy que se encanta por um passageiro que comprava bilhete sempre em seu guichê, mas nunca falou mais do que o necessário para comprar o bilhete. Um dia, próximo ao natal, Peter (Peter Gallagher) é assaltado e jogado nos trilhos do metrô e Lucy o salva. No hospital a enfermeira entende que ela é a noiva de Peter. A família fica feliz com a descoberta e adota Lucy. Só que ela conhece Jack (Bill Pulman) e se apaixona por ele enquanto Peter estava em Coma no hospital.  

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui