Grande Maestro!

A pré estréia do filme sobre o renomado maestro: João Carlos Martins acompanha a trajetória artística dele, desde a tenra idade, onde já se destacava no piano. A sua superação em prol da arte é impressionante e em quase duas horas de projeção, vemos a diferença das pessoas antes e depois da exibição.

No dia 08 de agosto, no Espaço Itaú de Cinema do Rio de Janeiro, a equipe técnica, atores, imprensa e convidados seletos estavam todos encantados de estarem ali juntos com o próprio maestro que fez questão de acompanhar de perto a sua vida na telona. João em três tempos: Na primeira fase: como menino na pele do também estudante de piano: o estreante ator mirim Davi Campolongo que o encorporou magistralmente. Na segunda fase foi a vez de Rodrigo Pandolfo dar a vida ao músico com bastante veracidade e para finalizar Alexandre Nero encorpora o maestro com muita eloquência.

Na première o Cinema Para Sempre teve acesso aos dois atores que compareceram a sessão exclusiva: os atores: Davi Campolongo e Alexandre Nero. Confira os seus depoimentos e todos os detalhes desta película que encanta aos olhos com direção do mesmo diretor de Tim Maia, Mauro Lima. Estavam presentes na sessão as musas do maestro interpretadas por: Alinne Moraes como Carmem Valio e Fernanda Nobre como sua primeira esposa Sandra. Além de Caco Ciocler, como seu professor de piano, entre outros. Assistam num cinema perto de você!

 

“A dor é o único caminho que conduz a perfeição”.  Oscar Wilde

 

5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui