A Lagoa Azul (The Blue Lagoon) 1980. 104 min

Um filme de Randal Kleiser protagonizado por: Brooke Shields e Christopher Atkins

A Lagoa Azul é um clássico do início dos anos 80 e relata o drama entre Emmeline e Richard que se conhecem ainda crianças em uma embarcação que sofre um acidente e ficam isolados em uma ilha. O maior clássico da  “Sessão da Tarde” (TV Globo) reprisado inúmeras vezes, por ter muitos fãs da obra cinematográfica apresentada.

O tempo passa, as crianças crescem e se transformam nos jovens apaixonados com uma inesquecível história de amor vivida pela bela Brooke Shields e Christopher Atkins. Impossível esquecer este par romântico que protagonizam sequências de tirar o fôlego através das lentes do diretor Randal Kleiser.

Apesar de ser um filme de somente um casal e algumas poucas participações no início e ao final isso não faz o filme ficar monótono pois trata de um tema universal como o amor com bastante prioridade: o amor em sua totalidade. Desde o descobrimento do amor até suas dificuldades que sempre superam juntos.

Apesar de ter uma versão anterior de 1949 e duas posteriores: “De Volta a Lagoa azul” (1991) e “Lagoa Azul: O Despertar” (2012). Nenhuma delas, teve o mesmo sucesso e repercussão, desta de 1980 que é inesquecível até os dias atuais e conta com o maior símbolo sexual adolescente de todos os tempos no elenco do longa metragem.

Brooke Shields – Símbolo Sexual

O casal de protagonista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui