Novas Temporadas em 4 de novembro e 5 de novembro

 

Novembro tem estreias no Universal TV das novas temporadas das séries crossover. Enquanto novembro não chega, vamos relembrar as temporadas anteriores das quatro séries. Como todas as temporadas sempre tem viradas e personagens que deixam e outros que chegam. Vamos relembrar durante o mês de outubro e acompanhar as estreias.

Law & Order: SVU é um spin-off da série “Law & Order” e estreou em 1999 e está chegando a 21ª temporada quebrando um record histórico. E Chicago Fire é o início do crossover. Apesar da equipe de Olívia Benson chegar primeiro, o crossover só começou mesmo com Chicago Fire. Depois foi a vez do público acompanhar a equipe do Distrito 21 em Chicago P. D e logo depois foi a vez de Chicago Med. De vez em quando o time de Olívia Benson visita os bombeiros e os policiais de Chicago, assim como ela já recebeu a visita do Sargento Hank Voit em Nova York.

 

Vamos começar com Chicago fire!

 

Sinopse: Acompanhe o dia-a-dia intenso e os dramas dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago e paramédicos do Quartel 51. A equipe composta por bombeiros, equipe de resgate e paramédicos, irá passar por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo, além de ter que lidar com os conflitos pessoais e os desafios que surgem por conta das diferenças entre os companheiros de equipe.

 

Ficha técnica:

Criação: Derek Haas e Michael Brandt

Emissora: NBC (Estados Unidos) Universal TV (Brasil)

Temporadas: 8

Episódios por Temporada: 1ª: 24 / 2ª: 22 / 3ª: 23 / 4ª: 23 / 5ª : 22 / 6ª: 23 / 7ª: 22 / 8ª: 4 até o momento.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Duração: 43 minutos.

Gêneros: Drama

Ano de Estreia: 2012

Elenco Principal: Jesse Spencer, Taylor Kinney, Eamonn Walker, Joe Minoso, Christian Stolte, David Eigenberg, Yuriy Sardarov, Monica Raymond, Lauren German, Miranda Era Mayo, Kara Kilmer, Anthony Ferraris, Randy Flager, Robin Coffin, Melissa Poncio, DuShon Monique Brown, Treat Williams, Steve Chikerotis, Gary Cole, Sam Porreta, Fredric Lehne William Smillie e Michael Hayden.

 

ELENCO 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui