Chicago P.D estreia a 7ª Temporada no dia 4 de novembro

 

A série estreou em 8 de janeiro de 2014. Chicago P.D é um spin off de Chicago Fire. O detetive Antonio Dawson é irmão da paramédica Gaby Dawson que trabalha no quartel 51 em Chicago Fire.

Hank Voit tem sua primeira aparição como um policial corrupto que persegue o Tenente Matt Casey do quartel 51. Outro detetive começou em Chicago Fire, Jay Halsted estava disfaçado em um caso e atravessou o caminho de Gaby, Hermann e Otis no Molly’s Bar.

Os policiais Kim Burgess, Kevin Atwater e Adam Rusek também participaram de Chicago Fire Além do detetive Olinski que tinha uma boa relação com o pessoal do 51.

Todos eles também frequentam o hospital Chicago Med levando as vítimas dos acidentes e ataques, incluindo os bombeiros e policiais.

O problema entre o Sargento Voit e os bombeiros do 51 ficou resolvido e o agora Sargento Hank Voit, promovido a chefe da inteligência, trabalha para proteger sua família da polícia e tem seu próprio código de conduta. Isso as vezes gera conflito entre os policiais que trabalham dentro das regras. Mas no fim das contas, eles se entendem. Hank é pai adotivo da detetive Erin Lindsay. Lindsay foi namorada do bombeiro Kelly Severide e passou a ser namorada do detetive Jay Halsted, irmão do Dr. Will Halsted do Chicago Med.

E falando em Chicago Med, volta e meia os médicos, policiais e bombeiros se ajudam, são amigos e mesmo os que não são tão amigos, se ajudam da mesma forma.

A Sargento Trudy Pratt conheceu o bombeiro  Randy McHolland, O Mouch, no casamento do Chefe Boden com a professora Donna, e se casaram uns episódios depois. Com isso, são muitos crossovers das famílias e amigos se visitando entre as séries. Além de todos se encontrarem no Point da galera em Chicago, Bar o Molly”s.

De vez em quando, os policiais de Chicago trabalham com os policiais de Nova York liderados pela Tenente Olívia Benson de “Law & Order: SVU”.

Foram 6 temporadas acompanhando a trajetória desses policiais de Chicago. Ao longo desses anos, alguns personagens saíram e outros chegaram.  Agora vamos ver o que o acontece na 7ª Temporada!

 

Sinopse: No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois grupos distintos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência, o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos. Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight, um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça.

 

Ficha Técnica:

Criação: Dick Wolf

Duração: 42m

Gêneros: Policial / Drama

Emissora: NBC (Estados Unidos) Universal TV (Brasil)

Temporadas: 7

Episódios por Temporada: 1ª: 15 / 2ª: 23 / 3ª: 23 / 4ª: 23 / 5ª : 22 / 6ª: 22 / 7ª: 5 até o momento.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Ano de estreia: 2014

Elenco: Jason Beghe (Hank Voight), Jon Seda (Antonio Dawson), Jesse Lee Soffer (Jay Halstead), Patrick John Flueger (Adam Ruzek), Marina Squerciati (Kim Burgess), Laroyce Hawkins (Kevin Atwater), Amy Morton (Trudy Platt), Elias Koteas (Alvin Olinsky), Sophia Bush (Erin Lindsay), Tracy Spiridakos (Hailey Upton), Brian Geraghty (Sean Roman), Archie Kao (Sheldon Jin), Alicia Hilton (Detective), Sydney Tamiia Poitier (Detective Sumners), America Olivo (Laura Dawson), Alina Jenine Taber (Lexi Olinsky), Melissa Carlson (Meredith Olinsky).

 

ELENCO

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui