A primeira aparição da Viúva Negra, Natasha Romanov, foi no filme “Homem de Ferro 2”, de 2010, onde ela se apresenta como secretária para se aproximar de Tony Stark, o Homem de Ferro para que ele fizesse parte dos Vingadores. A partir daí, o público se encantou com Natasha que tinha um visual de cabelos longos e pretos. Quando a vemos de novo em “Vingadores” de 2012, criou uma expectativa com os fãs de um filme solo da Viúva Negra. A Espera foi longa, mas enfim, chegou nas salas de cinema no streaming Disney + com um filme digno da despedida da Viúva Negra.

O roteiro de Eric Pearson desenvolve a história entre os filmes “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Civil”.  Eric Pearson desenvolve muito bem a história de Natasha que já é uma Vingadora e faz um ajuste com seu passado de espiã. Quer saber o que aconteceu em Budapeste?  Assista “Viúva Negra”. Ela revisita sua antiga família, a adotiva, é claro. O roteiro tem personagens bem construídos e permite que a diretora Cate Shortland possa desenvolver boas cenas de ação e proporcionar ao filme boas tomadas.

A montagem da dupla Leigh Folsom Boyd e Matthew Schmidt é um ponto positivo por trabalhar bem o ritmo e as intenções de cena fazendo uma ligação harmônica entre elas. Outro ponto que precisou muito da montagem foram os efeitos visuais.

O elenco foi muito bem escolhido! Para dividir cena com Scarlett Johanson, temos Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) interpreta Yelena, a irmã caçula Rachel Weiss (Oscar de Melhor atriz por “Ensaio sobre a Cegueira”) interpreta Melina, a mãe e David Harbor (Resgate) interpreta o pai Alexei, a família espiã de Natasha. O vilão Dreycov fica por conta de Ray Winstone e sua filha Antonia é interpretada por Olga Kurilenko (007 Quantum Of Solace). Tem uma participação de foto e voz de Jeromy Renner que interpreta Clint Barton, o Gavião Arqueiro, que é um dos seis Vingadores iniciais, muito importante na vida da Natasha. Florence Pugh entra em cena e brilha fazendo uma ótima dobradinha com Scarlett Johanson. Rachel Weiss tem uma interpretação minimalista, mas muito eficiente em passar suas intenções e sentimentos sem ser explícita demais. Já David Harbor precisava usar seu talento dar vida ao extrovertido Alexei que tinha a tarefa de ser o alívio cômico em algumas situações. Em contraponto o vilão foi bem escolhido, trazendo a tona informações pertinentes aos filmes anteriores. Ele está bem e ajuda a fechar muito bem a história da Natasha Romanoff.

O filme é bom e deixa a história de Natasha bem construída o que resulta em um bom fechamento e um belíssimo conjunto da obra.

Vale muito a pena conferir o filme, seja no cinema ou no streaming.

 

Viúva Negra

Sinopse: Natasha Romanoff “Viúva Negra” precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Ficha Técnica: Direção: Cate Shortland / Roteiro: Eric Pearson / história de: Jac Schaeffer e Ned Benson. Elenco: Scarlett Johanson, Florence Pugh, Rachel Weiss, David Harbor, Ray Winstone, Olga Kurilenko, William Hurt, Ever Anderson e Violet McGrow. / Gênero: Ação, aventura, thriller, ficção científica / País: Estados Unidos / Duração: 2h13m.

Trailer Legendado

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui