Ao Seu Lado é um filme comovente, de uma história de amor diferente, intensa e que é bem feita. O grande diferencial da trama é a paixão de um jogador de rugby lesionado que vai para o time B e se apaixonada por um colega. É uma história que descontrói estereótipos de uma maneira muito profunda e impactante. 

As atuações são muito boas, sobretudo de Alexander King e Alexander Lincoln que passaram muita vivacidade em suas interpretações. A história é muito profunda e passa importantes reflexões sobre combate a comportamentos preconceituosos, que em boa parte do longa são praticados por colegas dos times, e do amor ser livre em todas as suas formas.

A construção da história prende o espectador e emociona em diversos momentos. Tem muita sensibilidade, tem muita emoção envolvida na história. Além do bom roteiro, a trama tem uma fotografia de muita qualidade e uma edição que traz uma agilidade a trama, sem perder a profundidade da história. 

Ao Seu Lado é um filme que merece ser visto pela sua história e sua construção, pela sua qualidade técnica, mas acima de tudo pelo que o filme representa em toda sua potência. É um grande try (principal lance do rugby; quando o jogador encosta a bola no chão na área do in-goal do adversário) do amor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui