As séries estão gostando da brincadeira da dança das cadeiras. Quem não gosta muito é o público. Quando você cria vínculo com os personagens e eles tem uma evolução na trama são eles que te fazem esperar o que vai acontecer no episódio seguinte.

Quando a ideia de uma série surge, a primeira batalha é convencer que o projeto vale a pena. Uma vez conquistado, hora de lançar. Depois a missão é conquistar o público e a crítica se possível. Quando essa meta é alcançada, o próximo passo é conquistar mais temporadas. Essa é a meta de todas as séries. Na TV a séries tem vida mais longa que nos streamings.

Nas séries de TV elas sempre tem muitos assuntos à serem explorados. Existe uma trama central que vai alinhavando as temporadas e tem as tramas fechadas com começo, meio e fim à cada episódio.

Law & Order SVU é um spin Off, ou seja, uma serie inspirada em outra série. A Unidade de Vítimas Especiais é um Spin Off de Law & Order e tem vida mais longa que sua série de origem.

Tudo começou com Olívia Benson, Elliot Stabler, Odafin Tutuola, o nosso querido Fin e outros personagens que foram se despedindo pelo caminho. A série hoje está na 23ª temporada. Amanda Rollins interpretada por Kelli Giddish entrou na série na 12ª temporada e se tornou não apenas uma das melhores policiais de Nova York, mas a melhor amiga de Olívia Benson, a esposa de Carisi, uma das melhores amigas de Fin, uma mãe dedicada e uma personagem que cativou milhões de pessoas em todo mundo.

Infelizmente algum chefão decidiu que não queria mais a Kelli Giddish na equipe e que Amanda Rollins não era mais necessária para a série. Por mais que os outros produtores como Mariska Hargitay lutou para manter a amiga e companheira de equipe na série, esse alguém poderoso que não sabemos quem é já tinha decidido e pronto.

Sua saída foi pelo menos respeitosa, mas agora é hora do público mostrar que Amanda Rollins faz falta para série e o trabalho de Kelli Giddish é admirado e respeitado pelos fãs do mundo inteiro. Afinal, a série é feita para o público! Isso enfraquece o projeto que é recordista de longevidade na TV. Nenhuma outra série alcançou essa marca. Logo agora que Rollins e Carisi se casaram ?  Como fica Carisi sem a Rollins?  

Como a personagem não morreu, ela ainda pode voltar para a série como aconteceu com Stabler de Christopher Maloni. Ele saiu da série na 12ª temporada e retornou na 22ª. Nada impede que Kelli Giddish volte a interpretar Amanda Rollins na próxima temporada ou em uma outra. 

Fica a Dica!

 

ALGUNS MOMENTOS  DE AMANDA ROLLINS 

 

(Photo by: Virginia Sherwood/NBC)

 

Episode 24009 — Pictured: (l-r) Kelli Giddish as Detective Amanda Rollins, Mariska Hargitay as Captain Olivia Benson — (Photo by: Peter Kramer/NBC)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casamento de Amanda Rollins e Sonny Carisi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui